top of page

Disney+ anuncia novas produções e detalhes da plataforma

  • Foto do escritor: Culturando
    Culturando
  • 12 de abr. de 2019
  • 2 min de leitura


Logo oficial e layout da plataforma também foi divulgado

Enquanto os fãs se preparavam para terminar o dia de ontem (11), a Disney não quis dormir. Durante a noite, a empresa anunciou diversas novas produções e lançamentos para seu sistema de streaming, o Disney+. Entre eles, a chegada de Os Simpsons ao sistema e a estreia de Falcão e Soldado Invernal são destaques.


Para a família amarela mais querida do mundo, a Disney anunciou que Os Simpsons “farão do Disney+ sua casa exclusiva de streaming a partir do lançamento”. Depois de dar as boas vindas a Homer, Marge, Lisa, Bart e Maggie, além dos tantos outros personagens, a companhia liberou um vídeo que mostra a família amarela cumprimentando os fãs e os novos “chefes”. Confira o vídeo abaixo!



Mas não para por aí. A empresa fez questão de colocar seu nome em alta ao anunciar as séries derivadas e continuações do MCU que estarão no catálogo. Entre elas, a série do Falcão e do Soldado Invernal ganhou logo oficial e título, Falcon & Winter Soldier, assim como a série que estrela Feiticeira Escarlate e Visão, que se chamará WandaVision. Outra novidade é o anúncio de What If, uma série animada que, baseada na série de quadrinhos com mesmo nome, vai explorar histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do MCU, e vai ter a dublagem dos atores originais dos filmes. Além disso, seguindo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, todas essas produções anunciadas para a plataforma terão um importante papel para o futuro do universo pós-Vingadores: Ultimato.


Personagens que não tiveram filme solo devem ganhar spin-off na plataforma (Divulgação/Marvel)

Sendo a Disney, os desenhos e clássicos não poderiam faltar. A empresa divulgou, também, a primeira imagem do remake de A Dama e o Vagabundo. Foi confirmado que o longa estará disponível no serviço de streaming a partir do seu lançamento, em 12 de novembro para os assinantes norte-americanos. Os dubladores do filme são Justin Theroux, como Vagabundo, e Tessa Thompson, como Dama.


Filme de 1955 vai ganhar versão live action na plataforma (Divulgação/Disney)

Aproveitando o fluxo do lançamento de Toy Story 4, a plataforma terá curtas exclusivos da animação estrelando Betty e Garfinho, estrela do novo filme. Uma série de curtas estrelando o talher que virou brinquedo será Forky Asks a Question, onde ele mesmo responderá perguntas como “o que é amor?” e até “o que é queijo?”. Para Betty, Lamp Life irá explicar como foi a vida da boneca e seu paradeiro longe de Andy, Woody e Bonnie.


Garfinho é o protagonista da sequência da animação e da série de curtas (Divulgação/Disney)

Para as crianças, a Frozen Fever pode ganhar ainda mais força. Além de Frozen 2, que deve chegar ao Brasil em janeiro de 2020, o sistema de streaming terá uma série documental sobre a produção da continuação do sucesso da Disney. Into the Unknown: Making Frozen 2 ainda não tem muitos detalhes, mas ela deverá mostrar os bastidores da produção da sequência de um modo que, segundo estúdio, é “pioneiro”.


Frozen 2 ganhará série documental na plataforma (Divulgação/Disney)

Infelizmente para os brasileiros, a plataforma só deve chegar à América Latina no segundo semestre de 2020, ainda sem data definida. Nos Estados Unidos, o lançamento está marcado para 12 de novembro, e a assinatura deve custar US$ 6,99. O sistema terá mais de 7.500 episódios e 500 filmes, além de mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic.

Comments


© 2018 Culturando

bottom of page