Mark Ruffalo diz que ainda quer viver o Incrível Hulk em possíveis projetos
- Culturando
- 16 de abr. de 2020
- 2 min de leitura

O ator Mark Ruffalo, conhecido por dar vida ao Dr. Bruce Banner/Incrível Hulk em 7 filmes da Marvel, não quer se despedir do gigante herói tão cedo. O círculo de enredo do herói teoricamente se encerrou em Vingadores: Ultimato, quando o doutor e seu monstro interno se entendem e passam a conviver de forma saudável, mas Ruffalo admite que continua conversando sobre possíveis projetos para o Hulk.
Em entrevista para a Variety, o ator disse que segue conversando sobre uma possível aparição do Gigante da Esmeralda em She-Hulk, série do Disney+, embora não existe nada concreto até o momento. "Não existe nada em uma fase em que tudo esteja acertado", disse em entrevista, mas afirmou que seria interessante voltar a viver o herói na história se for possível "criar algo realmente bom".
Ruffalo, que tem sua filmografia marcada por dramas e comédias românticas, tinha dúvidas quanto a interpretar o Hulk. De qualquer forma, qualquer questionamento foi respondido por sua atuação dúbia, entre o explosivo herói ao controlado cientista. Seu ápice foi em Thor: Ragnarock, quando colocou a "besta" em evidência e colocou Banner em "no porta malas", conforme disse em entrevista. Hoje, ele insiste em gravar todas as cenas em que o herói aparece, inclusive as captações de movimento para o CGI.
Vale lembrar que o ator não pôde viver o herói em um filme solo no MCU. Seu antecessor, Edward Norton, foi o responsável por representar o Hulk no filme exclusivo do herói, em 2008. O longa não atingiu o sucesso esperado e Norton não chegou a participar de nenhum filme que se seguiu. Depois disso, nenhum filme do Hulk saiu do papel.
Porém, Mark segue fazendo planos para uma possível história solo. "Nós nunca realmente o acompanhamos em sua vida", afirmou o ator. "Seria interessante preencher todos os buracos em sua história que foram deixados entre todos esses filmes", concluiu.
Sua vontade de continuar no MCU cresceu ainda mais após a compra da Fox pela Disney/Marvel, e com ela os direitos pelos X-Men. Mark era fã das histórias dos mutantes quando era mais novo, e a aquisição dos direitos dos filmes deu a ele uma nova ideia do que pode acontecer com o Hulk no futuro. "Talvez o Hulk e o Wolverine pudessem se encontrar", disse.
Comentarios