Irmãos Russo fazem novas revelações sobre Vingadores: Ultimato em sessão de comentários
- Culturando
- 28 de abr. de 2020
- 1 min de leitura

Durante sua sessão ao vivo de Vingadores: Ultimato, os irmãos Joe e Antony Russo fizeram novas revelações sobre o filme, que entrou para o hall da fama do cinema mundial ao se tornar a maior bilheteria da história. Os diretores do filme falaram sobre o destino de Capitão América, Hulk e mostraram momentos dos atores no set.
Uma das teorias dos fãs antes da estreia do filme era a de que Steve Rogers, o Capitão América, poderia ser a joia da alma. Os diretores confirmaram, em uma interação que falava sobre a busca dos Vingadores pelas joias do infinito, que essa ideia foi ao menos considerada no início do projeto. Mas, segundo eles, "a ideia foi descartada rapidamente".
Além disso, ainda sobre o primeiro vingador, um dos fãs perguntou porque escolher Sam, interpretado por Anthony Mackie, para receber o escudo do Capitão América ao invés de Bucky, vivido por Sebastian Stan, seu amigo de longa data. Essa pergunta foi respondida pelos roteiristas, Christopher Markus e Stephen McFeely, que disseram que a ideia chegou a ser considerada, mas rapidamente descartada. Segundo eles, "o Capitão América é sobre o idealismo; o que poderíamos ser se fossemos melhores. O Sam é isso. O Bucky é algo completamente diferente".
Apesar de ter sido uma das partes preferidas do público, o novo Hulk, com o tamanho do Gigante Esmeralda e a consciência do cientista Bruce Banner, os diretores afirmaram que esse personagem não existe. Segundo os irmãos Russo, o personagem que apareceu em Vingadores: Ultimato é uma "nova entidade". "É uma fusão de Bruce Banner e do Hulk".
Comments