top of page

Patty Jenkins explica mais sobre origem da Mulher Leopardo

  • Foto do escritor: Culturando
    Culturando
  • 20 de abr. de 2020
  • 2 min de leitura

Vilã é fruto de ressentimento, segundo a diretora; estreia do filme é prevista para agosto (Divulgação/Warner)

Mesmo que seja uma figura importante no filme Mulher Maravilha 1984 e em seu material de divulgação, pouco se sabe sobre Bárbara Minerva/Mulher Leopardo, a nova vilã da amazona. Em entrevista a Syfy Wire, a diretora do longa, Patty Jenkins, explicou um pouco mais sobre a personagem vivida por Kristen Wiig.


Segundo Jenkins, o que faz com que Bárbara se torne a Mulher Leopardo é "um sentimento de que ela nunca será tão boa quanto alguém como Diana". "Ela me lembra algumas pessoas que conheci que tem auto-confiança tão baixa que elas sempre se reprimem. E quando elas começam a aceitar a mudança, um ressentimento muito grande, construído por anos, se revela", explicou a diretora.


Jenkins também explicou que o conflito entre a amazona e a vilã começa por um "mal entendido em sua raiz", e que o confronto físico entre elas será "original, refrescante, poderoso e ainda gracioso e sexy".


Mulher Maravilha 1984 não tem muitos detalhes divulgados. Sabe-se apenas que a história se passará na década de 1980, e que Cris Pine está de volta ao papel de Steve Trevor. Pedro Pascal também faz parte do elenco, dando vida ao vilão Max Lord.


O longa tem estreia prevista para 13 de agosto de 2020, mas a data pode ser alterada em breve. Segundo a atriz Connie Nielsen, que interpreta a Rainha Hipólita na franquia, revelou em entrevista à ABC que ainda tem dúvidas quanto à data de estreia. "Eu não sei sobre o prazo de agosto. Estou com os dados cruzados, realmente espero que aconteça", disse Nielsen. Mulher Maravilhsa 1984 foi um dos primeiros filmes a anunciar mudanças de data após a pandemia do Coronavírus; o longa deveria estrear em junho de 2020.

 
 
 

Comments


© 2018 Culturando

bottom of page