Paul McCartney repensa relação com Lennon após assistir "Get Back"
- Culturando
- 16 de abr. de 2020
- 1 min de leitura

John Lennon e Paul McCartney são dois nomes complementares. É quase impossível ouvir um sem lembrar do outro. Ex-membros da banda The Beatles, um dos maiores nomes da música mundial, os costumavam competir pelos holofotes. Após a separação da banda no fim dos anos 1960, a relação dos dois continuo estremecida até o falecimento de Lennon, em 1980. Ou pelo menos é assim que todos, inclusive Paul, se lembram.
A história dos Beatles terá novo destaque este ano com o lançamento do documentário Get Back, de Peter Jackson. McCartney já assistiu ao documentário, e disse hoje ao apresentador Howard Stern em seu programa matinal que isso o fez repensar sua relação com John.
"Eu meio que comprei toda essa história de que eu e o John éramos rivais e não gostávamos um do outro e tudo mais. Mas você é o filme e é, tipo, 'Graças a Deus isso não é verdade'", disse o músico em entrevista. Paul ainda diz que é possível ver os dois se divertindo muito durante as filmagens dos bastidores. "Você pode ver que nós respeitamos um ao outro e estamos fazendo música juntos, e é uma alegria ver isso se desenrolar", conclui.
O documentário Get Back contará os bastidores da gravação do penúltimo álbum da banda, Let It Be, em 1969, e ainda o famoso último show do grupo no telhado a Apple Corps. Jackson, que assume a direção do documentário, pesquisou mais de 55 horas de material inédito dos Beatles para a produção. que tem estreia prevista para setembro.
Comments