top of page

Vingadores: Guerra Infinita é mais do que o esperado

  • Foto do escritor: Culturando
    Culturando
  • 2 de mai. de 2018
  • 2 min de leitura

Que “Vingadores: Guerra Infinita” seria um sucesso, ninguém duvidava, mas a maioria dos fãs que lotaram as salas de cinema desde a última quinta-feira (26) não esperava que fosse algo tão grande. Os efeitos, a trilha sonora, fotografia, filmagens, atuação, tudo continua perfeito, como foi desde o primeiro filme da franquia, mas Guerra Infinita consegue superar todos os aspectos que já eram aclamados em todos os outros filmes. Entretanto, com uma história mais profunda e complexa, o filme se torna ainda mais impressionante. 

Com uma abordagem mais profunda, os Vingadores se veem diante do maior vilão que já enfrentaram, e, acima disso, diante da maior questão emocional que poderiam enfrentar. Uma história que beira o emotivo, fez metade de cinema soluçar de tanto chorar, enquanto a outra metade ou prendia o choro, ou chorava em silêncio. São cenas emocionantes que prendem a atenção do público, e que fazem com que os olhos não sejam tirados da tela por um segundo. Além disso, o filme conta com participações mais do que especiais, como os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra e o Homem Aranha, entre tantos outros. Falando no jovem vingador, Tom Holand se supera em atuação, e traz muito mais do que a irreverência de um adolescente, mas uma profundidade dada ao personagem como visto poucas vezes antes, mesmo nos filmes anteriores. 


Outro ponto positivo do filme é o emprego de personagens femininas fortíssimas, já que o universo feminino tem crescido dentro dos filmes de super-heróis. Viúva Negra, Feiticeira Scarlate e Okoye travam uma das batalhas mais emocionantes de todo o longa metragem. Além disso, a cena pós-créditos promete mais um reforço para as personagens. Curiosos? Assistam.

É um filme em que uma única informação vazada pode ser o spoiler do século, e por isso é necessário tomar um cuidado absurdo na hora de falar sobre o filme. Agora, a necessidade de falar sobre o filme também é grande. Sendo assim, a sugestão que fica é: assistam ao filme, e contemplem a obra prima de comemoração dos 10 anos dos Estúdios Marvel. Vale o ingresso, e vale assistir para saber qual o desfecho será dado a busca implacável de Thanos pelas seis joias do infinito. Ah, só para confirmar o sucesso instantâneo do filme: Vingadores - Guerra Infinita bateu os recordes de bilheteria para o primeiro final de semana em cartaz! O filme tirou "Star Wars - O Despertar da Força" da primeira colocação, e já figura entre uma das maiores bilheterias da história!

 
 
 

Commentaires


© 2018 Culturando

bottom of page